UVV (ES) solta resultado da 1ª fase do Vestibular 2017/2 de Medicina

Convocados também podem conferir os locais de prova da 2ª etapa, que acontece em 28 de maio.
Em 25/05/2017 09h17 , atualizado em 25/05/2017 09h19 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, já disponibilizou a lista de aprovados na primeira etapa do seu Vestibular 2017/2 para ingresso no curso de Medicina.

Confira o resultado da 1ª fase do Vestibular 2017/2 da UVV de Medicina

As provas da primeira fase foram aplicadas no domingo, 21, e constituídas por 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Língua Inglesa.

2ª fase

Os convocados também já podem conferir os locais das provas da segunda fase, na área do candidato. Ela será realizada neste domingo, 28, das 14h30 às 19h30, com 10 questões discursivas de Química e Biologia mais Redação. 

Os participantes deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de trinta minutos portando documento de identificação original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Objetos como lápis, lapiseira, borracha, régua, esquadro, transferidor, compasso e corretivo não são permitidos, bem como boné/chápeu, armas, telefone celular, calculadora, agenda eletrônica, relógio, livros, anotações, impressos, apostilas, fotocópias e similares.

Resultado

A divulgação do resultado final está prevista para 5 de junho. Serão preenchidas 60 vagas em uma turma. O curso é ministrado em período diurno integral, em Vila Velha/ES.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou Manuais.