UVV (ES) finaliza inscrições do Vestibular 2017/2 nesta quarta-feira

Prazo segue até às 18h sem taxa de inscrição. São 930 vagas para cursos presenciais.
Em 24/05/2017 05h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, finaliza hoje, 24 de maio, o prazo para inscrições no seu Vestibular 2017/2 para cursos presenciais. Elas podem ser feitas até às 18h, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 da UVV

A partir de amanhã, 25, os inscritos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 28, a partir das 14h30. Na ocasião, eles responderão 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Língua Estrangeira e produzirão uma Redação. A divulgação do resultado está prevista para 5 de junho.

Serão preenchidas 930 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Relações Internacionais.

Outros vestibulares

Hoje também serão disponibilizados a lista de aprovados na primeira fase do Vestibular 2017/2 de Medicina e os locais de prova da próxima etapa, que acontecerá no dia 28 com questões discursivas de Química e Biologia mais Redação.

Para os cursos a distância, as inscrições seguem abertas até 1º de agosto sem cobrança de taxa de inscrição. As provas serão aplicadas conforme data agendada pelo candidato, no ato da inscrição. Também existe a opção de aproveitamento das notas do Enem.

Neste caso, são 60 vagas para Medicina e outras 300 oportunidades para os cursos de Comércio Exterior e Gestão de Recursos Humanos a distância, cujo polo presencial está situado em Vila Velha, no campus Boa Vista. Mais informações no Edital e Manual