UVV (ES) abre inscrições de seus Vestibulares de 2017/2

Seleções são para Medicina, demais cursos presenciais e graduações EaD.
Em 02/05/2017 08h32 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições dos Vestibulares 2017/2 da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo. Medicina recebe o cadastro até 18 de maio, enquanto o prazo dos demais cursos presenciais acaba em 24 seguinte. Já a seleção EaD inscreve até 1º de agosto. Não há cobrança de taxa. 

Faça sua inscrição 

Medicina

Os locais de prova da 1ª etapa do Vestibular de Medicina serão divulgados em 19 de maio. Já esta fase da seleção está prevista para 21 seguinte, a partir das 14h30. 

A primeira fase do Vestibular contará com questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Inglês. 

Os classificados serão conhecidos até 24 de maio. No mesmo dia serão informados os locais de prova da segunda etapa. 

A segunda etapa será realizada em 28 de maio, às 14h30, composta por questões discursivas de Química e Biologia, além da Redação. 

Demais Cursos

Os locais de prova dos demais cursos estarão disponíveis em 25 de maio. Já a prova será realizada em 28 seguinte e constituída de questões objetivas sobre Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma Redação. 

EaD

As provas do Vestibular EaD são realizadas conforme a data agendada pelo estudante na inscrição. Elas serão aplicadas em ambiente virtual próprio. 

Outra forma de seleção para os cursos EaD é a utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, não há necessidade de fazer a prova online. 

Resultados

Os Vestibulares de Medicina e dos demais cursos terão seus resultados divulgados até 5 de junho. Já os aprovados dos cursos EaD receberão a resposta pelo e-mail cadastrado, após a realização da prova. 

Vagas

A UVV oferece 60 vagas para Medicina, 930 nos demais cursos e 300 no Vestibular EaD. As presenciais são para Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, (licenciatura/bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Relações Internacionais. 

Já as vagas a distância são para Comércio Exterior e Gestão de Recursos Humanos. Mais informações no Edital e Manual