UVA (CE) oferece 830 vagas no Vestibular 2017/2

Inscrições serão recebidas até o dia 15 de setembro e a taxa é de R$ 100.
Em 28/08/2017 07h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uva
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) abriu as inscrições do Vestibular 2017/2 nesta segunda-feira, 28 de agosto. O cadastro pode ser feito até o dia 15 de setembro e a taxa é de R$ 100. 

Faça sua inscrição

A UVA receberá até 1º de setembro os pedidos de isenção e desconto da taxa do Vestibular. A solicitação é feita no momento da inscrição online e a documentação listada no Edital precisa ser entregue na Comissão Executiva do Processo Seletivos (CEPS), no campus Cidao, das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

A isenção total será dada aos candidatos que se encaixarem em uma das opções abaixo:

- Doador de sangue;

- Funcionários técnicos e administrativos da UVA e seus dependentes;

- Pessoas com Deficiência. 

Já o desconto é destinado aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas do Ceará, ou que estejam no 3º ano da rede pública. 

Vagas

O Vestibular da UVA preencherá 830 vagas em 23 opções de cursos. As oportunidades são para a cidade de Sobral, no Ceará. 

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados em 16 de outubro. Já o Vestibular será realizado no dia 22 seguinte, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O período da manhã contará com questões de conhecimento gerais, enquanto à tarde serão aplicadas as perguntas de conhecimentos específicos e a redação. 

O resultado final do Vestibular está previsto para o dia 22 de novembro e as matrículas serão realizadas nos dias 27 e 28 seguintes.

A UVA divulgará as vagas remanescentes no dia 28 de novembro e os demais classificados deverão se matricular nos dois dias seguintes. Mais informações no Edital.