UVA (CE) inscreve para o seu cursinho pré-vestibular gratuito

Prazo segue até 1º de agosto, exclusivamente pela internet. Estão sendo oferecidas 80 vagas.
Em 29/07/2016 10h24 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), recebe até segunda-feira, 1º de agosto, as inscrições para o seu cursinho pré-vestibular gratuito, o Prevest. Elas podem ser feitas pela internet, exclusivamente.

Inscreva-se

A oferta é de 80 vagas para alunos matriculados no último ano do Ensino Médio ou que tenham concluído o Ensino Médio em instituições públicas, residam na sede do município de Sobral e que não dispõem de recursos financeiros para frequentar cursos preparatórios particulares.

O cursinho terá início em 8 de agosto e seguirá até janeiro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 17h20 às 21h50, no Centro de Ciências da Saúde da UVA (CCS), situada na Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, nº 186, Bairro Derby Clube, Sobral/CE.

As aulas serão ministradas por estudantes de graduação da UVA com foco em concursos vestibulares da região e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já o material didático é desenvolvido pelo Colégio Sobralense Farias Brito, parceiro do projeto.

Mais informações neste site ou pelo telefone (88) 3611-6725.