UTFPR oferece vagas remanescentes para quem fez o Enem 2012

Há vagas para 31 cursos localizados em Curitiba e nove municípios do interior do Estado.
Em 11/09/2013 17h09 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, somente por quem fez as provas da edição de 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Faça aqui sua inscrição

Os candidatos que zeraram alguma das cinco provas do Enem 2012 não poderão se inscrever. O processo seletivo oferece vagas para cotistas e não cotista, em cursos localizados em Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco e Toledo.

As vagas para cotistas são destinadas aos candidatos cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Também são cotistas os candidatos que tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Encceja ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

A quantidade de vagas a serem disponibilizadas ainda não foi contabilizada, mas os cursos que terão vagas podem ser consultados no Edital, assim como os pesos a serem aplicados nas notas do Enem 2012 em cada curso da UTFPR.

O resultado do processo seletivo de vagas remanescentes será divulgado em datas diferentes em cada campus. No dia 7 de outubro para Apucarana e Medianeira, 10 de outubro para Pato Branco, 11 de outubro para Toledo, 16 de outubro para Francisco Beltrão e Londrina, 25 de outubro para Campo Mourão, Cornélio Procópio e Dois Vizinhos e dia 4 de novembro para Curitiba.

Por Adriano Lesme