UTFPR libera novos resultados para vagas remanescentes do SiSU 2014/2

Reunião de chamada nominal para Campo Mourão, Curitiba e Dois Vizinhos acontece em 3 de outubro.
Em 01/10/2014 16h17 , atualizado em 01/10/2014 16h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta quarta-feira, 1º de outubro, a lista de aprovados no Processo Seletivo 2014/2 da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) para preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) nas unidades de Campo Mourão e Dois Vizinhos. O resultado dos demais campi foi disponibilizado em 9 de setembro. 

Confira o resultado

Os selecionados deverão se apresentar no dia 3 de outubro para reunião de chamada nominal. Serão convocados, inicialmente, os candidatos da Lista de Espera do SiSU e, em seguida, os inscritos no processo seletivo das vagas remanescentes. No ato da matrícula, eles deverão apresentar fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;
-Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para o sexo masculino;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
-Declaração assinada pelo candidato de que não ocupa vaga em Instituição Pública de Ensino.

Candidatos aprovados na reserva de vagas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados neste Edital. Puderam se inscrever portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio, que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 e que não obtiveram nota zero em nenhuma das provas. 

Mais de 800 vagas serão preenchidas em cursos ministrados em Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (41) 3310-4545.

Por Wanja Borges