USF (SP) inicia inscrições do Vestibular de Inverno 2017

As seleções são divididas em Medicina e demais cursos, sendo a última pelo Enem.
Em 02/05/2017 15h41 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: usf
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade São Francisco (USF), em São Paulo, abriu nesta terça-feira, 2 de maio, as inscrições do Vestibular de Inverno 2017 para Medicina. A taxa é de R$ 220 e o prazo acaba em 14 de junho. 

Faça sua inscrição no Vestibular USF

O Vestibular de Medicina contará com provas em 24 de junho, nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. Esta seleção só conta com a modalidade presencial. 

As provas do Vestibular de Medicina da USF serão compostas por questões de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

O resultado será publicado às 10h de 3 de julho. As matrículas serão feitas de 4 a 6 seguintes. A segunda chamada está prevista para 11 do mesmo mês e seu registro acadêmico será realizado entre os dias 12 e 14 próximos. 

O Vestibular de Inverno para Medicina oferece 52 vagas no campi Bragança Paulista. 

Enem

Também estão abertas as inscrições do Vestibular de Inverno para os demais cursos. Os candidatos serão selecionados pelos respectivos desempenhos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A taxa é de R$ 30. 

A USF utilizará uma das edições entre 2014 e 2016 do Enem. Esta seleção contém um cronograma diferente do Vestibular de Medicina, sendo 15 períodos de inscrições e 15 de resultados. 

Outra modalidade de preenchimento das vagas dos demais cursos são as provas agendadas. As disciplinas são as mesmas do Vestibular Tradicional, mas as inscrições e as chamadas serão feitas em 15 períodos diferentes. 

A USF oferece 1.118 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Engenharia Mecância, Pedagogia, Psicologia, Odontologia e Fisioterapia.  

As vagas nos cursos via Enem e modalidade eletrônica são para Bragança Paulista, Campinas e Itatiba. 

Mais informações no Edital