USF inscreve para Vestibular de Inverno 2016 via Enem a partir de hoje (21)

Prazo segue até 10 de agosto sem taxa de inscrição. Estão sendo oferecidas 920 vagas em 11 cursos.
Em 21/04/2016 07h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Têm início nesta quinta-feira, 21 de abril, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da Universidade São Francisco (USF) para candidatos que optarem pelo aproveitamento exclusivo dos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 ou 2015.

Inscreva-se

Os que não tiverem acesso à internet poderão realizar suas inscrições na Central de Atendimento dos campi Bragança Paulista, Campinas (Unidades Swift e Cambuí) e Itatiba, conforme horário de funcionamento.

O prazo segue até 10 de agosto, exclusivamente pela internet, e sem taxa de inscrição. Os vestibulandos deverão comprovar que obtiveram nota diferente de zero na Redação e média aritmética superior a 450 pontos.

A divulgação do resultado está prevista para 11 de maio com matrículas entre os dias 12 e 16 seguintes. Outras sete convocações serão realizadas até o mês de agosto, em caso de vagas remanescentes.

Na modalidade eletrônica, as inscrições serão recebidas até 17 de agosto, mediante taxa de R$ 30. As provas ocorrerão mediante agendamento de data e horário e serão constituídas por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. Já o cronograma de Medicina pode ser conferido aqui.

Estão sendo oferecidas 920 vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Fisioterapia, Psicologia e Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD). 

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges