URCA (CE) oferece 1.210 vagas no Vestibular 2016/2

Inscrições podem ser feitas até 19 de maio, mediante taxa de R$ 19. Provas acontecem no mês de junho.
Em 27/04/2016 08h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta quarta-feira, 27 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Unificado 2016/2 da Fundação Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará. O prazo segue até 19 de maio, exclusivamente pela internet. A taxa é de R$ 120.

Inscreva-se

Professores, funcionários efetivos e/ou cedidos à URCA e de suas conveniadas e seus dependentes legais, doadores de sangue no Estado do Ceará, egressos da rede pública, pobres na forma da Lei Hipossuficiente e portadores de necessidades especiais foram contemplados com a isenção.

Alunos da escola pública que estão solicitando o benefício pela segunda ou mais vezes obterão automaticamente a isenção parcial da taxa. Não contemplados ou beneficiados com a redução da taxa deverão efetuar o pagamento até 20 de maio. 

Provas

A partir de 20 de junho, os vestibulandos terão acesso ao Cartão de Identificação com os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 25 e 26 seguintes, das 13h às 17h, nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

No primeiro dia, eles responderão 60 questões de Física, Matemática, Química e História. No segundo, serão realizadas as provas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, constituídas pro outras 60 questões, e Redação.

A divulgação do resultado está prevista para 22 de julho. A ofertá é de 1.210 vagas para cursos ministrados nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges