Topo
pesquisar
Em 19/06/2017 10h45

URCA (CE) libera locais de prova do seu Vestibular 2017/2

Notícias

Seleção acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, das 13h às 17h, para quase 6 mil vestibulandos. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, disponibilizou nesta segunda-feira, 19 de junho, o acesso ao Cartão de Identificação do seu Processo Seletivo 2017/2. O documento, que pode ser acessado mediante CPF e senha, apresenta os locais das provas de 24 e 25 de junho.

Veja seu local de prova no Vestibular 2017/2 da URCA

Os participantes têm até às 12h50 do primeiro dia de provas para acessar e imprimir o cartão de identificação, que deve ser assinado conforme a cédula de identidade. Em caso de inexatidão nas informações, eles devem dirigir-se à sede da CEV, em Crato, para providenciar as correções.

Provas

No total, 5.823 vestibulandos são esperados na seleção, que acontecerá das 13h às 17h, nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h. 

Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento original de identidade, cartão de identificação e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta e escrita grossa.

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Física, Matemática, Química e História. Já no segundo, os vestibulandos responderão questões de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literatura, Língua Estrangeira e produzirão uma Redação. 

Vagas

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 21 de julho. Serão preenchidas 1.210 vagas em cursos ministrados em Iguatu, Crato, Juazeiro do Norte, Campos Sales e Missão Velha. 

Direito, em Crato, foi o curso mais concorrido com 22,3 candidatos por vaga, o equivalente a 892 inscritos para cada uma das 40 oportunidades (confira a concorrência final).

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola