URCA (CE) inicia aplicação das provas do seu Vestibular 2016/2

Seleção acontece até amanhã, 26, das 13h às 17h, em cinco cidades. Oferta é de 1.210 vagas.
Em 25/06/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começam hoje, 25 de junho, a aplicação das provas do Vestibular 2016/2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará. Cerca de 5,7 mil candidatos são esperados no processo seletivo, que segue até amanhã, 26.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas das 13h às 17h, nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Para guardadores de sábado, elas acontecem das 18h às 22h10 neste primeiro dia, mas os candidatos serão confinados das 13h às 18h.

Hoje, os vestibulandos responderão 60 questões de Física, Matemática, Química e História. Amanhã, acontecem as provas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, constituídas pro outras 60 questões, e Redação.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente. É recomendável que os participantes se apresentem com, no mínimo, 60 minutos de antecedência portando Cartão de Identificação, Cédula de Identidade e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta e escrita grossa.

Telefone celular, bip, walkman, pager, relógio, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, calculadora, armas, boné, chapéu, boina, bolsa e objetos similares não serão permitidos no prédio de realização das provas.

Resultado

Os gabaritos preliminares e os cadernos de questões serão liberados amanhã, 26, com prazo de dois dias para interposição de recursos. Já a lista de aprovados é esperada para 22 de julho. Serão preenchidas 1.210 vagas.

As oportunidades são para cursos ministrados nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Direito, Educação Física e Enfermagem aparecem entre os cursos mais concorridos. Mais informações no Edital.