URCA (CE) conclui aplicação das provas do Vestibular 2016/2

Processo seletivo começou ontem e acontece das 13h às 17h. Gabaritos serão liberados ainda hoje.
Em 26/06/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será finalizado neste domingo, 26 de junho, o Vestibular 2016/2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará. O processo seletivo começou ontem, 25, e acontece das 13h às 17h, nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. 

Veja seu local de prova

Hoje, os 5,7 mil vestibulandos responderão 60 questões objetivas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira e produzirão a Redação. Ontem, foram aplicadas outras 60 questões de Física, Matemática, Química e História. 

Orientações

É recomendável que os participantes se apresentem com, no mínimo, 60 minutos de antecedência portando Cartão de Identificação, Cédula de Identidade e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta e escrita grossa. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente. 

Telefone celular, bip, walkman, pager, relógio, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, calculadora, armas, boné, chapéu, boina, bolsa e objetos similares não serão permitidos no prédio de realização das provas.

Resultado

Os gabaritos preliminares e os cadernos de questões serão liberados ainda hoje com prazo de dois dias para interposição de recursos. Já a lista de aprovados é esperada para 22 de julho. Serão preenchidas 1.210 vagas.

As oportunidades são para cursos ministrados nos municípios de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Direito, Educação Física e Enfermagem aparecem entre os cursos mais concorridos. Mais informações no Edital.