Topo
pesquisar
Em 11/10/2017 09h31, atualizado em 11/10/2017 09h33

URCA (CE) anuncia resultado da isenção de taxa do seu Vestibular 2018/1

Notícias

Recursos podem ser interpostos amanhã e sexta-feira, dias 12 e 13, exclusivamente pela internet. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Regional do Cariri (URCA), em Crato/CE, acaba de publicar o resultado da isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2018/1. O benefício pôde ser requerido entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

Confira as isenções deferidas do Vestibular 2018/1 da URCA

Veja as isenções indeferidas do Vestibular 2018/1 da URCA

Os interessados poderão interpor recursos a partir das 8h de amanhã, 12, até às 23h50 de sexta-feira, 13, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico de recurso. O resultado deve ser liberado até dia 20.

Isentos

A gratuidade foi concedida para egressos do ensino médio ou da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que concluíram os três anos letivos com aprovação em escola pública e para alunos que estejam cursando o segundo semestre do 3º ano e cursaram as demais séries na rede pública, que estejam solicitando a isenção pela primeira vez.

Servidores públicos estaduais do Ceará; cônjuge, filhos ou dependentes legais de professores e funcionários efetivos e/ou cedidos à URCA e de suas conveniadas; candidatos considerados pobres na forma da Lei Hipossuficiente; e Portadores de Necessidades Especiais também terão direito ao benefício.

Para os alunos que estão solicitando pela segunda vez ou mais vezes a gratuidade, será concedido 50% de desconto no valor da referida taxa. Os que já obtiveram o benefício anteriormente, serão automaticamente contemplados com a isenção parcial da taxa, no ato da inscrição, cujo prazo ainda não foi iniciado.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Isenção ou neste site.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola