UPE libera resultado da isenção de taxa do SSA 2017

Interessados têm amanhã e sexta-feira para interpor recurso. Resultado final sai até 5 de agosto.
Em 27/07/2016 07h23 , atualizado em 10/08/2016 07h16 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) já disponibilizou o resultado da solicitação de isenção do valor da taxa de inscrição do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2017. Os pedidos foram recebidos de 11 a 15 de julho, através do Número de Inscrição Social (NIS).

Veja o resultado

ATUALIZAÇÃO: o resultado final já pode ser conferido no link acima

Os interessados têm amanhã e sexta-feira, dias 28 e 29 de julho, para interpor recurso administrativo contra a decisão de indeferimento da isenção. Para isso, eles precisam preencher o formulário disposto no Anexo V do Manual do Candidato.

O documento deve ser protocolado na Secretaria da Comissão de Concursos Acadêmicos na Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA), situada na Av. Agamenon Magalhães, s/nº, Santo Amaro, Recife, para posterior submissão ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). 

O resultado final sai até 5 de agosto. A gratuidade será concedida para candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) com renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos. 

Para servidores da UPE e seus dependentes em primeiro grau, os pedidos foram recebidos até 22 de julho e o resultado publicado até 1º de agosto. Nesta edição, a taxa é de R$ 90 para qualquer uma das três etapas.