Universidade Virtual do Paraná inscreve para o seu primeiro Vestibular

São 1,8 mil vagas para o curso de tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância.
Em 16/06/2017 10h28 , atualizado em 16/06/2017 11h05 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Universidade Virtual do Paraná
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o primeiro Vestibular da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância. Elas podem ser feitas até 2 de julho, mediante taxa de R$ 90.

Inscreva-se no Vestibular EaD da UVPR

Além de informar os dados pessoais e de endereço, os candidatos devem indicar o polo de educação à distância, a cidade onde deseja realizar as provas, a modalidade de concorrência (ampla ou servidor público) e se precisa ou não de atendimento diferenciado.

O processo seletivo será realizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). A duração do curso é de dois anos, cujo início está previsto para o segundo semestre de 2017.

Vestibular

As provas serão aplicadas no dia 20 de agosto, das 13h30 às 17h, em 23 cidades. Na ocasião, os candidatos produzirão uma Redação e responderão 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História. 

Os locais de prova serão informados no dia 7 de agosto e a publicação da lista de aprovados está prevista para 11 de setembro.

Vagas

A oferta é de 1.810 vagas, sendo 750 para a comunidade em geral nos polos Apucarana, Assaí, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Congonhinhas, Guarapuava, Ibaiti, Jacarezinho, Jaguariaíva, Nova Tebas, Palmital, Reserva e Siqueira Campos. Destas, 150 são reservadas para as cotas sociais.

As outras 1.060 oportunidades são para servidores públicos e para os polos Arapongas, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Campo Largo, Céu Azul, Curitiba, Faxinal, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Londrina, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa, Prudentópolis, São João do Ivaí, Sarandi, Tamarana e Umuarama.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.