Universidade Virtual do Paraná divulga resultado do Vestibular 2018

Matrículas serão realizadas nos dias 18 e 19 de setembro. Foram oferecidas 1.810 vagas.
Em 13/09/2017 15h58 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uvpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Virtual do Paraná (UVPR) divulgou o resultado de seu Vestibular nesta quarta-feira, 13 de setembro. As matrículas serão recebidas nos próximos dias 18 e 19.

Confira os aprovados

A documentação necessária para a matrícula dos aprovados pode ser conferida no Edital do primeiro vestibular da UVPR.

Vagas

Foram oferecidas 1.810 vagas para o curso de Gestão Pública, sendo 750 para a sociedade em geral, das quais 150 foram para cotistas. As demais oportunidades destinaram-se aos servidores públicos estaduais do Paraná. 

As vagas abertas à comunidade foram para Apucarana, Assaí, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Cândido de Abreu, Congonhinhas, Guarapuava, Ibaiti, Jacarezinho, Jaguariaíva, Nova Tebas, Palmital, Reserva e Siqueira Campos.

As vagas destinadas aos servidores foram para Arapongas, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Campo Largo, Céu Azul, Curitiba, Faxinal, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Londrina, Pato Branco, Pinhão, Ponta Grossa, Prudentópolis, São João do Ivaí, Sarandi, Tamarana e Umuarama.

Vestibular

O Vestibular da UFPR foi organizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

As provas foram aplicadas em 20 de agosto. A seleção foi composta por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História, além de uma redação. 

Mais informações no Manual do Candidato