Universidade de Brasília abre inscrições para 3ª CHE de 2014

Candidatos de cinco cursos têm até 15 de outubro para se inscrever e solicitar isenção de taxa.
Em 06/10/2014 16h41 , atualizado em 06/10/2014 16h41 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) deu início nesta segunda-feira, 6 de outubro, às inscrições para a 3ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2014. Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Design e Música têm até o próximo dia 15 para se inscrever.

Faça sua inscrição

Candidatos sem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Central de Atendimento do Cespe, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, ou nos campi Planaltina, Ceilândia e Gama, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de R$ 35 deve ser paga até 28 de outubro. 

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública ou na rede privada como bolsista integral com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio poderão solicitar isenção da taxa de inscrição. O resultado será liberado no dia 20.

Provas
As provas de habilidades específicas serão aplicadas entre os dias 6 e 14 de dezembro, conforme o curso escolhido. Na ocasião, os candidatos serão condicionados a testes teórico, escrito, prático, escrito-teórico, teórico-prático e, ainda, entrevista e apresentação de porta-fólio. O ensalamento será disponibilizado em 17 de novembro.

Os resultados provisórios serão publicados nos dias 15 e 22 de dezembro. Já a divulgação da lista definitiva de aprovados está prevista para 9 de janeiro de 2015. A aprovação do candidato no CHE terá validade de um ano para o curso de Música e dois anos para os demais. Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (61) 3448-0100 ou pelo e-mail sac@cespe.unb.br.

Por Wanja Borges