Uniube (MG) abre inscrições do Vestibular 2017

Notas do Enem também podem ser usadas nos demais cursos. Prazo acaba em 27/11.
Em 28/10/2016 14h27 Por Lorraine Vilela Campos

Uniube
Uniube
Crédito da Imagem: uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2017 da Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais. O prazo se encerra em 27 de novembro e a taxa é de R$ 250 para Medicina e R$ 50 nos demais cursos. 

Faça sua inscrição 

A Uniube também aceita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2012. O candidato deve optar pelo uso integral da pontuação, sendo o ingresso exclusivo por tais provas, ou pela comparação entre o exame e o desempenho no Vestibular Tradicional da instituição. Neste último caso, será considerado o melhor resultado. 

Provas

O Comprovante Definitivo de Inscrição, contendo os locais de prova, será divulgado a partir do dia 1º de dezembro. 

A seleção para Medicina será realizada em 3 de dezembro. Já o Vestibular Tradicional contará com provas no dia 4 seguinte. 

As provas de Medicina serão aplicadas apenas em Uberaba, enquanto a seleção dos demais cursos também será realizada em Uberlândia. 

O Vestibular de Medicina será composto por 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Matemática, além da Redação. As provas dos demais cursos contam com 50 perguntas de múltipla escolha sobre o mesmo conteúdo e a produção textual. 

Resultado

Os resultados serão divulgados em 15 de dezembro. As matrículas serão recebidas entre 16 e 22 de dezembro, nas unidades acadêmicas da Uniube. 

Vagas

A Uniube oferece 49 vagas para Medicina no campus de Uberaba. A cidade também conta com 1.380 oportunidades nos demais cursos, enquanto outras 475 serão oferecidas em Uberlândia. 

Mais informações nos Editais.