Uniube conclui Vestibular 2014/2 e Unimontes aplica provas hoje

Candidatos do Medicina da Uniube serão avaliados pela manhã. Na Unimontes testes serão aplicados por grupos.
Em 08/06/2014 02h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que irão participar do 3º Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) fazem neste domingo, 8 de junho, as provas da seletiva. Elas serão aplicadas nas cidades mineiras de Bocaiuva, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Unaí e Belo Horizonte.

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Os inscritos no Grupo I farão os exames das 8 às 13h, já os do Grupo II serão avaliados das 15 às 20h. É aconselhado chegar com 30 minutos de antecedência, portando o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica comum, tubo transparente, de tinta azul ou preta. 

Os testes serão compostos por uma redação e 56 questões de múltipla escolha. As matérias cobradas variam de acordo com o curso, entretanto todos responderão a 20 perguntas de Português e Literatura, 6 de Língua Estrangeira, 4 de Filosofia e outras 4 de Sociologia. 

O gabarito oficial será publicado até 12 após o fim das avaliações. Em 7 de julho serão divulgados os pontos máximos e mínimos das questões objetivas. O resultado final é esperado até o dia 18 seguinte, com matrículas entre os dias 21 e 23. Outras informações no Edital, por meio do telefone (38) 3229-8080, das 8h às 18h, ou pelo e-mail cotec@unimontes.br. 

Uniube 

A Universidade de Uberaba (Uniube) aplica hoje os testes do Processo Seletivo 2014/2 específico para os candidatos ao curso de Medicina. Eles serão aplicados a partir das 8h e terão duração de 4h30min. Para ter acesso à sala de prova o candidato precisa levar o comprovante definitivo de inscrição, documento original de identidade, com foto e impressão digital. Somente será aceito o uso de caneta de tipa preta, fabricada em material transparente.

A avaliação terá uma redação e 60 questões objetivas de Linguagens (Língua Portuguesa, Literaturas e Língua Estrangeira – Inglesa ou Espanhola); Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas. O resultado será divulgado em 18 de junho e as demais convocações ocorrerão a partir de 30 de junho. As matrículas dos aprovados em Medicina serão realizadas entre 23 e 24 de junho. Mais informações no Edital, no Manual do Candidato ou nesta página.  

Por Jéssica Gonçalves