Unitau Verão 2017: 2ª fase do Vestibular de Medicina acontece hoje

Os 300 melhores classificados na primeira etapa passam pelas provas das 9h às 14h, no prédio 1.
Em 04/12/2016 00h30 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (UNITAU) aplica hoje, 4 de dezembro, as provas da segunda fase do seu Vestibular de Verão 2017 para ingresso no curso de Medicina. Foram convocados os 300 candidatos com as melhores classificações na primeira etapa.

Veja seu local de prova

A seleção acontece das 9h às 14h, no Prédio 1 (Departamento de Engenharia Civil – Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, Centro), e será constituída por provas dissertativas de Redação, Química e Biologia, totalizando trinta pontos. 

Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de uma hora portando cédula de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul e corpo transparente.

Calculadora, smartphone, tablet, ipod, relógio (analógico ou digital), telefone celular, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, anotações, impressos e objetos similares não serão permitidos. A saída definitiva será permitida somente três horas e meia após o início da prova. 

A primeira etapa foi realizada no dia 20 de novembro e constituída por 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol).

A divulgação do resultado está prevista para 9 de dezembro com matrículas para os dias 13 e 14 seguintes. O processo seletivo preencherá 60 vagas, no total. Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato.