Unitau realiza 1ª fase do Vestibular de Verão 2018 de Medicina

Concorrentes às 60 vagas farão provas das 9h às 13h, em Taubaté (SP)
Em 28/10/2017 20h00 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, aplica neste domingo, 29 de outubro, das 9h às 13h, as provas da primeira fase do Vestibular de Verão 2018 do curso de Medicina.

Confira local de prova 

Os candidatos deverão responder 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). 

A recomendação é chegar ao local de prova com antecedência mínima de uma hora. Os vestibulandos devem apresentar documento de identificação original com foto, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica de tinta azul (fabricado em material transparente). 

2ª fase

A lista de selecionados para a segunda fase deve sair no dia 10 de novembro. As provas dessa etapa serão aplicadas no dia 18 do mesmo mês. Os estudantes deverão produzir uma Redação e dez questões discursivas de Química e Biologia. 

A relação de aprovados no vestibular 2018 de Medicina da Unitau está prevista para sair no dia 27 de novembro. O registro acadêmico deverá ser feito no final desse mês e no início de dezembro. 

O processo seletivo oferta 60 vagas. Veja mais no Manual do Candidato de Medicina da Unitau.