Unitau Inverno 2017: provas da 2ª fase de Medicina serão aplicadas amanhã

Seleção será realizada das 9h às 14h para os 200 melhores classificados na 1ª etapa.
Em 24/06/2017 19h30 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos ao curso de Medicina do Vestibular de Inverno 2017 da Universidade de Taubaté (Unitau) passam amanhã, 25 de junho, pelas provas da segunda etapa. A seleção será realizada das 9h às 14h, na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 87, (Portão 1).

Na ocasião, os 200 melhores classificados na primeira etapa serão submetidos às provas dissertativas de Redação, Química e Biologia, constituídas por 10 questões e totalizando 30 pontos.

Orientações

Os participantes deverão chegar ao local de prova com antecedência mínima de uma hora e portando documento original com foto (RG ou CNH), comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta azul. 

Objetos como calculadora, smartphone, tablet, ipod, relógio, telefone celular, receptor ou transmissor de dados e mensagens, anotações, impressos e similares não serão permitidos na sala de prova.

As folhas para respostas serão entregues somente às 10h e o candidato poderá deixar a sala somente a partir das 12h30.

Vestibular

A primeira fase foi realizada no dia 9 de junho e constituída por 80 questões de Biologia, Língua Portuguesa, Química, Física, Língua Estrangeira, Matemática, História e Geografia.

A divulgação do resultado final está prevista para 30 de junho com matrículas para os dias 4 e 5 de julho. Para os convocados em segunda chamada, o procedimento deverá ser realizado nos dias 10 e 11 seguintes.

O Vestibular de Inverno 2017 da Unitau preencherá 60 vagas no curso de Medicina e outras 540 oportunidades nas demais graduações, cujas provas serão aplicadas em 16 de julho. Detalhes nos Editais ou o site da Unitau