Unitau aplica amanhã as provas do seu Vestibular de Inverno 2017

Seleção acontecerá das 9h às 12h30, em Taubaté/SP. Resultado é esperado para 19 de julho.
Em 15/07/2017 20h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Também acontece amanhã, 16 de julho, o Vestibular de Inverno 2017 da Universidade de Taubaté (Unitau). As provas serão aplicadas das 9h às 12h30.

Confira os locais de prova do Vestibular de Inverno 2017 da Unitau

Os vestibulandos responderão 40 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) mais Redação.

Orientações

Os participantes deverão apresentar cédula de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação originais, comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul e corpo transparente.

Já objetos como calculadora, smartphone, tablet, ipod, relógio (analógico ou digital), telefone celular, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, anotações e impressos não serão permitidos.

Vagas

A divulgação do resultado está prevista para 19 de julho com matrículas para os dois dias seguintes. A oferta é de 160 vagas em cinco cursos de Biociências, 80 em dois cursos de Ciências Humanas e 300 em 12 opções de Ciências Exatas.

As oportunidades são para Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharias Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Civil, Elétrica e Eletrônica, Mecânica e de Produção Mecânica, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.