Unitau antecipa resultado e matrículas do Vestibular de Verão 2019

Registro Acadêmico dos aprovados será realizado amanhã, 13 de dezembro, e sexta-feira (14), das 9h às 21h.
Em 12/12/2018 12h44 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular de Verão 2019 da Universidade de Taubaté (Unitau) foi antecipado e já está disponível para consulta. As matrículas também mudaram de datas e serão feitas de amanhã, 13 de dezembro, até a próxima sexta-feira (14). 

Confira o resultado do Vestibular da Unitau

Os aprovados terão que comparecer ao Campus da JUTA – Rua Daniel Danelli, s/n, das 9h às 21h. É necessário levar os originais e cópias dos documentos abaixo:

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico escolar;
  • Identidade;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

Os aprovados no curso de Medicina também estão em período de matrículas, as quais são feitas hoje (12) e amanhã (13), na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, em Taubaté/SP. O resultado do Vestibular de tal graduação saiu em 30 de novembro. 

Vestibular

O Vestibular de Verão da Unitau foi realizado no último domingo, 9 de dezembro, no período da manhã. Suas provas foram constituídas de 40 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

A oferta para o Vestibular de Verão foi de 3.120 vagas para ingresso em 2019. A Unitau ofereceu oportunidades em Taubaté/SP nas áreas de Exatas, Humanas, Biociências e Tecnologia. 

Já o curso de Medicina teve oferta de 60 vagas e sua seleção foi realizada nos dias 21 de outubro e 16 de novembro, sendo a primeira fase composta por 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e a segunda dedicada à redação e perguntas discursivas de Química e Biologia. 

Mais informações no Manual do Candidato e no site da Unitau.