UNIT (SE) inscreve para Vestibular Tradicional 2017/2 e via Enem

Seleções são divididas em Medicina, demais cursos e notas do exame, assim como as taxas.
Em 10/05/2017 14h37 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: UNIT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2017/2 da Universidade Tiradentes (UNIT), em Sergipe. O prazo acaba em 29 de maio e a taxa é de R$ 300 para Medicina e R$ 60 nos demais cursos.

Faça sua inscrição para Medicina
Inscreva-se nos demais cursos
Faça sua inscrição pelo Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aceito como forma de seleção. O prazo de inscrição se encerra também em 29 de maio e não há cobrança de taxa. 

A avaliação pelo Enem classificará candidatos com média acima de 450 pontos nas provas objetivas e superior a zero na Redação. O resultado será divulgado semanalmente, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. 

Provas

Os candidatos que escolherem o curso de Medicina contarão com provas entre 4 e 6 de junho, sendo os dois primeiros dias a partir das 13h e o último às 8h, em Aracaju. 

O Vestibular de Medicina será composto por 170 questões de Português, Matemática, Língua Estrangeira, História, Geografia, Biologia, Química e Redação. 

Os demais cursos terão suas provas em 4 e 5 de junho, a partir das 13h, nas cidades em que os cursos são oferecidos. A composição do Vestibular é a mesma de Medicina, o que muda é que serão aplicadas 160 questões, divididas em dois dias.  

Resultado

Os resultados dos Vestibulares de Medicina e demais cursos serão informados até às 20h do dia 9 de junho. 

Medicina terá matrículas entre 12 e 16 de junho. Os demais cursos contam com diferentes datas de registro acadêmico, sendo o prazo final o dia 21 do mesmo mês. 

Vagas

A UNIT oferece 90 vagas para o curso de Medicina, o qual é oferecido no campus Aracaju-Farolândia. 

Já nos demais cursos, o Vestibular Tradicional preencherá 3.150 vagas, as quais estão distribuídas nos campi Aracaju-Centro, Aracaju-Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá. 

Pelo Enem, a UNIT oferece 2.025 vagas para Aracaju e demais campi da instituição no estado de Sergipe. 

Mais informações pelos Editais