Unisinos divulga locais de prova do Vestibular EaD 2016/2

Redações serão aplicadas na noite da próxima segunda-feira (26).
Em 23/09/2016 14h10 Por Lorraine Vilela Campos

Locais de prova do Vestibular EaD já podem ser consultados
Locais de prova do Vestibular EaD já podem ser consultados
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) divulgou na tarde desta sexta-feira, 23 de setembro, os locais de prova do Vestibular EaD 2016/2. A seleção será realizada na noite da próxima segunda-feira (26). 

Confira sua sala

O candidato participará da prova no campus para o qual se inscreveu. As salas podem ser consultadas neste link. É necessária a antecedência de uma hora, lembrando que a seleção começa às 19h30. 

Os vestibulandos devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

A seleção será composta apenas por uma prova de redação. Os candidatos contarão com duas horas para a realização do teste. 

Resultado

O resultado será divulgado em 28 de setembro, a partir das 16h. Os candidatos precisam acompanhar pelo site os locais de matrícula que serão divulgados. 

Vagas

O Vestibular conta com 480 vagas na modalidade a distância. As oportunidades são para os cursos de Administração, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística e Sistemas da Informação. 

Os polos de apoio estão localizados nas cidades de Bento Gonçalves, Canoas, Curitiba, Florianópolis, Santa Maria, São Leopoldo, Caxias do Sul e Porto Alegre. 

Mais informações no site