UniSantos e UniTau realizam hoje as provas dos vestibulares 2014

Exames serão realizados nas cidades de Santos e Taubaté, no período da manhã.
Em 03/11/2013 04h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece neste domingo, 3 de novembro, o Vestibular 2014 da Universidade Católica de Santos (UniSantos). Estão em disputa 2.150 vagas em 35 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia. As provas serão aplicadas das 8h30 às 12h, no Campus Dom Idílio José Soares.

Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.

As provas serão aplicadas somente para os candidatos que não optaram, no ato de inscrição, pelo uso das notas das edições de 2007 a 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A UniSantos ainda não informou quando será divulgado o resultado final do Vestibular 2014. Mais informações no Edital.

UniTau

A Universidade de Taubaté (UniTau) aplica hoje as provas da primeira etapa do Vestibular 2014 para o curso de Medicina, que oferece 60 vagas. Das 9h às 14h, os candidatos terão que responder 80 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Os vestibulandos deverão chegar ao local da prova com antecedência de uma hora, portando comprovante de pagamento de inscrição, original da identidade (RG) ou carteira de habilitação (CNH) e uma caneta esferográfica de tinta azul e corpo transparente.

No dia 18 de novembro, a UniTau irá divulgar os nomes dos classificados para a segunda fase, agendada para 8 de dezembro. Para a segunda etapa serão convocados os 600 melhores da primeira fase. Eles terão que elaborar uma redação e responder provas discursivas de biologia e química.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 14 de dezembro, com matrícula para os dias 17 e 18 seguintes. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone 0800 55 72 55.

Por Adriano Lesme