UniSantos libera resultado do seu Vestibular 2017

Matrículas acontecem até 28 de outubro, das 11h às 20h30, no Campus Dom Ilídio José Soares.
Em 25/10/2016 10h15 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UniSantos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Santos (UniSantos) já liberou o resultado do seu Vestibular 2017. Os participantes deverão informar número e UF do RG ou Passaporte para ter acesso à lista de aprovados.

Veja o resultado

As matrículas acontecem de hoje até sexta-feira, dias 25 à 28 de outubro, das 11h às 20h30, no Campus Dom Idílio José Soares, situado na Av. Conselheiro Nébias, nº 300, Santos/SP, mediante apresentação de originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento (obrigatória em caso de mudança de nome);
  • CPF e CPF do responsável (se aplicável);
  • Título de Eleitor,
  • Certificado de Reservista,
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) e Histórico Escolar, inclusive para aqueles que já possuem grau universitário, ou Declaração de Concluinte do Ensino Médio, fornecido pela secretaria da escola, para alunos que ainda estão cursando o último ano (EJA ou Curso Profissionalizante);
  • Pagamento primeira parcela da semestralidade.

Seleção

O processo seletivo foi realizado no último domingo, 23 de outubro, das 8h30 às 12h, com 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia e Redação.

Confira o gabarito

O desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 a 2015 também pôde ser aproveitado como forma de classificação. Neste caso, a pontuação foi convertida para, no máximo, 60 pontos para as questões objetivas e 40 para a redação. Foram ofertadas 2.025 vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone 0800-7705551 ou neste site.