UniRV recebe inscrições para o Vestibular 2017/1 de Medicina

Prazo segue até 2 de outubro, mediante taxa de R$ 280. São 60 vagas para o campus Rio Verde.
Em 29/08/2016 08h22 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV) está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo 2017/1 para ingresso no curso de Medicina, ministrado no campus Rio Verde. O prazo segue até 2 de outubro, exclusivamente pela internet, com taxa de R$ 280.

Inscreva-se

Os locais de prova serão disponibilizados para consulta no dia 5 de outubro. Já as provas acontecem no dia 7 seguinte, das 14h às 18h.

Serão aplicadas 36 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Matemática, Geografia, Biologia, Física e Química, além da Redação.

O gabarito preliminar será liberado no mesmo dia com prazo de um dia para recursos. A versão definitiva sai no dia 18, junto com as notas das provas objetivas. 

Já a nota preliminar da redação será disponibilizada em 24 de outubro, enquanto a primeira chamada é esperada para o dia 26 com matrículas para os dois dias seguintes. A oferta é de 60 vagas.

Para os campi Aparecida e Goianésia, as inscrições serão abertas nos dias 3 de outubro e 9 de novembro, respectivamente. Já para cursos tradicionais, o prazo começa em 17 de outubro.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital de Medicina de Rio Verde ou neste site.