Unirio 2017: locais de prova do THE para Teatro já podem ser conferidos

CLP deve ser impresso até 13 de fevereiro. Provas serão aplicadas entre os dias 14 e 17 seguintes.
Em 09/02/2017 11h09 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UNIRIO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os inscritos no Vestibular 2017 da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) para ingresso no curso de Teatro já podem acessar os Cartões de Local de Prova (CLP) dos Testes de Habilidades Específicas (THE). O documento pode ser impresso até dia 13, mediante CPF e senha.

Confira seu local de prova

As provas de habilidades específicas serão realizadas de 14 até 17 de fevereiro, na Escola de Teatro da Unirio, que fica na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca, Rio de Janeiro/RJ. 

A etapa é obrigatória para os cursos de bacharelado em Atuação Cênica, Direção Teatral e licenciatura em Teatro, que serão submetidos às provas escrita, prática e teórica-prática. 

Para cada dia de prova, os participantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência portando o CLP correspondente, juntamente com o original do documento de identidade informado no ato da inscrição.

Seleção

As partes objetiva e de redação do processo seletivo considerou as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Os vestibulandos deverão obter nota igual ou maior a 5 no THE para serem aprovados na seleção.

A divulgação do resultado final para os dois semestres letivos está prevista para 22 de fevereiro com matrículas para 7 e 8 de março. Outras três convocações estão previstas para os dias 10, 15 e 21 seguintes, contudo, somente para o primeiro semestre.

A oferta foi de 86 vagas para os cursos de bacharelado em Atuação Cênica (50), Direção Teatral (6) e licenciatura em Teatro (30), igualmente dividas entre os dois períodos letivos. As oportunidades são para o campus do Rio de Janeiro, localizado na Urca. 

Mais informações no Manual do Candidato