Unipampa oferece 309 vagas para participantes do Enem 2012

Chamada será presencial e ocorrerá no dia 17 de abril, em nove campi da instituição.
Em 09/04/2013 17h07 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) irá realizar no dia 17 de abril uma chamada presencial para o preenchimento de 309 vagas remanescentes do Processo Seletivo 2013. Apenas candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 poderão participar da chamada.

Os interessados deverão comparecer nos campi em Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana, munidos de documento de identidade com foto e número de inscrição e senha do Enem. Os horários e quantidade de vagas de cada curso, assim como o endereço dos campi, podem ser consultados neste Edital.

A classificação se dará com base no desempenho no Enem 2012, em ordem decrescente de pontuação, entre os candidatos ou representantes (com procuração) presentes na chamada. O desempenho mínimo exigido é 200 pontos em cada uma das provas objetivas do Enem, sem ter obtido zero na redação.

A matrícula dos classificados deverá ser feita nos dias 18 e 19 de abril, das 9h às 20h, nos campi da Unipampa. Na ocasião, será preciso levar uma foto 3x4 atual e cópias autenticadas, ou simples acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

• Identidade e CPF;
• Certificado de alistamento militar ou quitação dos serviços militares – para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos;
• Título de eleitor e comprovantes de votação na última eleição (dois turnos, quando for o caso) ou Certidão de Quitação Eleitoral expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral;
• Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Curso de Graduação.

Mais informações no Edital acima.

Por Adriano Lesme