Unioeste solta resultado da isenção de taxa do seu Vestibular 2017

Recursos podem ser interpostos até as 17h de segunda-feira, via e-mail. Taxa é de R$ 121,40.
Em 28/10/2016 07h42 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibilizou nesta quinta-feira, 27 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2017.

Confira o resultado da isenção

O candidato com documentação que comprove sua inclusão no CadÚnico poderá interpor recurso contra o resultado do processo de isenção até as 17h de segunda-feira, 31, pelo e-mail vestibular@unioeste.br.

Os interessados deverão informar nome completo e número de inscrição no corpo da mensagem e anexar documento de identificação e folha resumo do Cadastro Único digitalizados. Já os estudantes cujos pedidos foram indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 121,40.

A gratuidade foi concedida para inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). Os contemplados não precisam estabelecer contato com a instituição ou enviar documentação adicional. Agora, basta aguardar divulgação do ensalamento, prevista para 11 de novembro.

Vestibular
 
As inscrições seguem até 6 de novembro, exclusivamente pela internet, e as provas serão aplicadas no dia 20 seguinte, nos dois turnos. Já a primeira chamada é esperada para 22 de dezembro. A oferta é de 1.228 vagas, sendo 50% reservado para cotistas.

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.