Unioeste libera ensalamento para Vestibular de Medicina 2013

Provas acontecem nos dias 29 e 30 de julho. São 40 vagas, sendo 16 para sistema de cotas.
Em 13/07/2012 11h39 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou na manhã de hoje, 13 de julho, os locais de prova do seu primeiro Vestibular de Medicina. A consulta pode ser feita, individualmente, através do número de inscrição ou nome do candidato.

Confira seu local de prova

O Processo Seletivo acontece no fim do mês, dias 29 e 30, na cidade de Francisco Beltrão. No primeiro dia, os candidatos terão das 13h30 às 18h para responder questões objetivas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Português, Química e Sociologia. No segundo dia, ocorrerão as provas de redação e de conhecimentos específicos, das 13h30 às 17h30.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h15 e fechados 15 minutos antes do início do vestibular, ou seja, às 12h45. Neste sentido, é recomendável que o candidato se apresente com, no mínimo, uma hora de antecedência, portando documento de identificação original. Para realização das provas, a universidade fornecerá canetas aos concorrentes.

O resultado da primeira etapa será divulgado na noite de 8 de agosto. Já o resultado final, está previsto para às 17h do dia 17. O período de matrícula, bem como o início das aulas, ainda não foi definido. Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges