Unioeste começa a inscrever para o Vestibular 2012/1

Em 03/10/2011 09h59 , atualizado em 28/10/2011 16h40 Por Emmanuel Oliveira Tomaz

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2012, que oferece 2.329 vagas.

As inscrições ficam abertas até o dia 7 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.unioeste.br/vestibular. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Candidatos que queiram pedir isenção na taxa de inscrição deverão retirar os formulários disponíveis em um dos campi da Unioeste no período de 3 a 5 de outubro. A devolução do formulário preenchido deve ser feita entre os dias 4 a 7 de outubro.

Poderão solicitar isenção candidatos que comprovarem carência socioeconômica. O resultado com os beneficiados será divulgado no dia 28 de outubro.

Vestibular

A Unioeste reservará como cota para alunos de escola pública 40% (quarenta por cento) das vagas em cada curso de graduação da universidade.

A avaliação será dividida em duas etapas, em 27 de novembro e 11 de dezembro, de forma unificada e simultânea, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

A primeira etapa será constituída de prova de Conhecimentos Gerais e envolverá questões de múltipla escolha das disciplinas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Português, Química e Sociologia. A segunda etapa será de provas de Conhecimentos Específicos e prova de Redação.

Outras informações consultem o Edital e Manual do Candidato

Veja também:
Saiba mais sobre a Unioeste
Siga-nos no twitter

Por Emmanuel Tomaz