Unimontes publica resultado do Vestibular UAB 2013

Mais de 1,4 mil candidatos foram aprovados em nove cursos a distância.
Em 29/07/2013 14h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, divulgou nesta segunda-feira, 29 de julho, o resultado do Vestibular Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2013. As provas foram aplicadas no dia 14 de julho, em 14 municípios mineiros.

Lista de aprovados

Lista de espera

O processo seletivo ofereceu 1.800 vagas seguintes cursos a distância: Ciências da Religião, Ciências Sociais, Educação Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português e Pedagogia. Entre as vagas, 489 foram reservadas para o Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Foram preenchidas 1.427 vagas nos polos dos municípios de Almenara, Buritizeiro, Carlos Chagas, Cristália, Francisco Sá, Itamarandiba, Janaúba, Januária, Lagoa Santa, Mantena, Pedra Azul, Pompéu, São João da Ponte e Urucuia. Todos os cursos serão ministrados gratuitamente, com início em agosto e duração de oito semestres.

As matrículas deverão ser feitas amanhã e quarta-feira, dias 30 e 31, das 8h às 17h, na Secretaria Geral da Unimontes, no campus-sede, ou nos respectivos polos. Os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados na página 10 do Edital do Vestibular.

Na próxima quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de agosto, os candidatos da lista de espera que forem convocados em 2ª chamada deverão efetuar matrícula, também na Secretaria Geral ou nos respectivos polos. Mais informações pelos telefones (38) 3229-8080/8092.

Por Adriano Lesme