Unimontes libera resultado final do 1º Vestibular de 2015

Aprovados deverão se matricular nos dias 2 e 3 de fevereiro. Serão preenchidas 1.218 vagas.
Em 30/01/2015 10h33 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2015/1 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) já podem conferir a primeira chamada e a lista de espera da seleção. A divulgação do resultado estava prevista para dia 23, mas foi adiada por motivos operacionais, diante da coincidência das datas do processo seletivo com o Concurso Público para professores. 

Confira o resultado

Os aprovados deverão se matricular nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 8h às 17h, na Secretaria Setorial do campus onde é ofertado o curso ou no auditório do prédio 2 do Campus-Sede. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente mais original e fotocópia dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Comprovante de residência;
-Prova de quitação com o Serviço Militar (xerox), se do sexo masculino;
-Prova de quitação com as obrigações eleitorais, 1.º e 2.º turnos, se for o caso;
-Prova de conclusão do Ensino Médio ou estudo equivalente, diploma ou declaração. No caso de apresentação de declaração, esta deverá ser substituída pelo documento definitivo no prazo máximo de 30 (trinta) dias;
-Histórico Escolar do Ensino Médio, original ou cópia autenticada acompanhada do original.

Para os candidatos classificados na lista de espera, o registro acadêmico acontece nos dias 5 e 6 de fevreiro. As provas foram aplicadas em 7 de dezembro e constituídas por 56 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação. Candidatos ao curso de Música passaram, ainda, pela Prova de Conhecimentos e Habilidades Específicas no dia 11 de janeiro.

Serão preenchidas 1.218 vagas em 52 cursos superiores, no total. Destas, 774 são reservadas para afrodescendentes e egressos da escola pública carentes, pessoas com deficiência e indígenas. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, no Edital ou pelos telefones (38) 3229-8080/8095. 

Por Wanja Borges