Unimontes libera consulta aos locais de prova do PAES 2015

Seleção acontece no dia 22 de novembro, das 8h às 12h para a 1ª fase e das 15h às 19h para os demais.
Em 12/11/2015 10h33 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) disponibilizou nesta quinta-feira, 12 de novembro, o acesso ao Cartão de Inscrição do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (Paes) 2015. O documento, que pode ser conferido através do número da ficha de inscrição e data de nascimento, apresenta os locais das provas do próximo dia 22.

Confira seu local de prova

O processo seletivo será realizado das 8h às 12h para candidatos da primeira etapa e das 15h às 19h para os demais, nas cidades de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Joaíma, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Pompeu, Salinas, São Francisco e Unaí. 

Inscritos na primeira e segunda etapas serão submetidos a 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Biologia, Física, Química, Filosofia, Geografia, História e Sociologia, valendo 60 e 120 pontos, respectivamente.

Já os candidatos da última etapa serão condicionados a 50 questões objetivas sobre as mesmas disciplinas, mas no valor de 150 pontos; e uma prova discursiva de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, constituída por cinco questões que valerão 50 pontos.

É recomendável que os participantes e apresentem com 30 minutos de antecedência portando Documento oficial de Identificação original com foto e em perfeitas condições e caneta esferográfica comum de tubo transparente e tinta azul ou preta.

Candidatos ao curso de Música passarão, ainda, por uma Prova de Conhecimentos e Habilidades Específicas em janeiro. O resultado será publicado em 22 de janeiro de 2016 para a última etapa. Já o extrato de notas das demais fases será liberado em 31 de março. Estão sendo oferecidas 737 vagas em 45 cursos. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges