Unilab solta resultado do Vestibular UAB 2016 via Enem

Seleção foi realizada com base nas notas do Enem. Serão preenchidas 240 vagas no Ceará e Bahia.
Em 10/01/2017 08h35 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unilab
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab) já liberou o resultado final do seu Processo Seletivo 2016 para ingresso no curso de Administração Pública, na modalidade a distância.

Confira o resultado

O calendário de pré-matricula ainda não foi publicado, mas os aprovados já podem providenciar uma fotografia 3x4 mais fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino, a partir de 18 anos;
  • Comprovante de situação cadastral no CPF;
  • Certidão de quitação das obrigações eleitorais, para maiores de 18 anos, com título de eleitor;
  • Comprovante de endereço (cópia simples).

Os servidores e empregados públicos e residentes nas cidades listadas no Edital, que obtiveram bonificação de 20%, além dos candidatos da Reserva de Vagas, deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados neste documento.

Seleção

A seleção foi realizada com base no aproveitamento do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 ou 2015. 

Vestibulandos com nota zero nas provas de Redação; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; ou na de Ciências Humanas e suas Tecnologias foram automaticamente eliminados. 

A oferta foi de 240 vagas para os municípios de Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro e Redenção, no Ceará, e São Francisco do Conde, na Bahia, sendo 120 para as Ações Afirmativas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.