Unifesp publica provas e gabaritos do Vestibular Misto 2017

Seleção começou na quinta-feira (17) e se encerrou nesta sexta-feira (18).
Em 16/12/2016 18h35 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou as provas e gabaritos do Vestibular Misto 2017. A seleção teve início às 14h da tarde de ontem (15) e se encerrou no início da noite desta sexta-feira (16).

Confira as provas e gabaritos

A seleção foi exclusiva para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, já que tais provas ajudam a compor o resultado do Vestibular. Dos 19.621 candidatos, 3.053 faltaram no primeiro dia, enquanto a ausência do segundo foi de 3.343. 

O Vestibular foi aplicado nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Osasco, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. 

Seleção

As provas do domingo foram compostas por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, além da Redação. Já nesta segunda-feira a seleção teve caráter analítico-expositivo (discursivo) sobre as disciplinas de Biologia, Física, Química e Matemática. 

Resultado e Oportunidades

O resultado está previsto para 30 de janeiro e as matrículas serão feitas em 13 e 14 de fevereiro. Outras cinco chamadas serão feitas. 

A Unifesp oferece 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas (Modalidade Médica), Fonoaudiologia e Medicina nos campi Diadema e São Paulo. Destas, 171 oportunidades são destinadas aos cotistas. 

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato