Unifesp publica 2ª chamada do Vestibular Misto 2017

Matrículas acontecem nos dias 20 e 21. Prazo para declaração de interesse por vaga também começa hoje.
Em 16/02/2017 11h24 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Também foi liberada hoje, 16 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular Misto 2017 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Veja a 2ª chamada

Os convocados deverão efetivar matrícula nos dias 20 e 21 de fevereiro, no respectivo campus. Na ocasião, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 recente e sem data com nome completo no verso mais duas fotocópias dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade, carteira de motorista, RNE, ou qualquer outro documento com fotografia que tenha validade como identidade civil;
  • CPF próprio ou comprovante de situação cadastral no CPF;
  • Comprovante de conclusão do ensino médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor devidamente acompanhadas do comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Comprovante de Residência.

Para os candidatos de Reserva de Vagas (Cotas) também serão exigidos documentos comprobatórios adicionais, conforme consta no Manual do Candidato. Todos os candidatos habilitados deverão declarar interesse por vaga de hoje até 21 de fevereiro. 

Seleção

O processo seletivo foi constituído por duas etapas. A primeira consistiu no aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Já a segunda foi realizada nos dias 15 e 16 de dezembro, das 14h às 18h, e constituída por questões objetivas, analítico-expositiva e redação.

Foram ofertadas 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas (Modalidade Médica), Fonoaudiologia e Medicina ministrados nos campi Diadema e São Paulo. Destas, 171 destinam-se à reserva de vagas.

Mais informações no Edital.


Relacionados