Unifesp aplica provas do Vestibular Misto 2017 hoje e amanhã

Esta é a segunda etapa do Sistema Misto de Seleção, que acontece das 14h às 18h. Oferta é de 340 vagas.
Em 15/12/2016 00h10 , atualizado em 15/12/2016 11h16 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unifesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) aplica hoje e amanhã, dias 15 e 16 de dezembro, das 14h às 18h, as provas do seu Vestibular Misto 2017. Esta é a segunda etapa do Sistema Misto de Seleção.

Veja seu local de prova

Hoje, os candidatos responderão 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, 15 de Língua Estrangeira e produzirão uma Redação. Amanhã, serão 20 questões de natureza analítico-expositiva sobre Biologia, Química, Física e Matemática.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 13h e fechados às 14h, pontualmente, horário em que será iniciado o processo seletivo. O tempo de duração de cada prova será de quatro horas, mas a saída será liberada somente depois de decorridas 3h30.

Os participantes deverão comparecer ao local de realização das provas com antecedência de uma hora, munidos de documento original de identidade com foto, lápis preto número dois, caneta de tinta azul ou preta, régua transparente e borracha.

Calculadora, telefone celular, relógio, reprodutor de áudio, protetor auricular, boné, gorro, chapéu e óculos de sol e objetos similares não serão permitidos. Os candidatos também deverão manter as suas orelhas visíveis.

Resultado e vagas

A primeira etapa foi constituída pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. A primeira chamada será publicada em 30 de janeiro de 2017 com matrículas para 13 e 14 de fevereiro. Outras cinco convocações serão realizadas.

A oferta é de 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas (Modalidade Médica), Fonoaudiologia e Medicina ministrados nos campi Diadema e São Paulo. Destas, 171 destinam-se à reserva de vagas.

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.