Unifesp abre prazo para isenção de taxa do Vestibular Misto 2013

Uma das exigiências é possuir renda familiar mensal por pessoa de até um salário mínimo.
Em 20/08/2012 16h12 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu às 16h desta segunda-feira, 20 de agosto, o prazo para receber pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. As solicitações podem ser feitas até as 16h do dia 30 de agosto, pelos candidatos que se encaixam em todos os requisitos abaixo:

- Inscritos no Enem 2012;
- Que concluíram ou irão concluir até o final de 2012 o ensino médio em escola pública, ou escola particular na condição de bolsista integral;
- Que não estão cursando ou que já concluíram curso superior;
- Inscritos no CadÚnico ou com renda familiar mensal por pessoa igual ou inferior a um salário mínimo (R$ 622).

Os interessados devem preencher o requerimento online e encaminhá-lo por Sedex ou qualquer outra modalidade de correspondência com Aviso de Recebimento (AR), até 31 de agosto, juntamente com os documentos exigidos no Edital de Isenção, para o seguinte endereço:

Vestibular UNIFESP 2013 - Pró-Reitoria de Graduação
(Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição)
Rua Sena Madureira, 1500 - 1º Andar, Vila Clementino
São Paulo/SP - CEP 04021-001

O resultado dos pedidos de isenção de taxa será divulgado no dia 14 de setembro. Os candidatos não beneficiados poderão recorrer contra a decisão entre os dias 17 e 21 do mesmo mês.

As inscrições para o Vestibular Misto 2013 deverão ser feitas de 24 de setembro até 26 de outubro. Os cursos a serem oferecidos são: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo. Os demais cursos utilizam apenas o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) como critério de seleção.

Por Adriano Lesme