Unifei divulga resultado do Vestibular 2019 de Engenharia

Aprovados devem realizar a matrícula nos dias 19 e 20 de fevereiro. A Unifei ofereceu 56 vagas no Vestibular 2019, sendo a metade para as cotas.
Em 15/02/2019 14h55 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei), em Minas Gerais, divulgou nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, os aprovados no Vestibular 2019 de Engenharia.

Aprovados Unifei 2019

Os aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 19 e 20 de fevereiro de acordo com o local divulgado no edital para cada candidato.

De acordo com o cronograma da instituição a segunda chamada deve ser publicada no dia 21 de fevereiro. A terceira chamada será no dia 25 e a quarta chamada no dia 27. No dia 1º de março será publicada a quinta chamada e a sexta chamada será divulgada no dia 11 de março.

Vestibular

As provas da Unifei foram realizadas no dia 27 de janeiro, em Itajubá/MG, contando com 50 questões objetivas de Matemática, Física e Química, além da Redação.

Vagas

A Unifei ofereceu 56 vagas no Vestibular 2019, sendo a metade para as cotas de escolas públicas. Dentro das modalidades de cotistas, há reserva para estudantes de baixa renda (até 1,5 salário mínimo por pessoa da família) e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. 

As oportunidades são para os cursos de Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, todos em Itajubá/MG.

Para mais informações acesse o Site da Unifei ou consulte o edital.