UniCesumar aplica provas do seu Vestibular 2017

A instituição recomenda a chegada do candidato aos seus locais de prova com antecedência
Em 30/10/2016 05h30 Por Érica Caetano

UniCesumar
UniCesumar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) realiza hoje, 30 de outubro, as provas do seu Vestibular 2017. Elas acontecem das 14h às 17h.

Veja aqui seu local de prova!

A instituição recomenda a chegada do candidato com antecedência ao seu respectivo local de prova, já que os portões serão fechados pontualmente às 14h. Ele deverá estar munido do documento oficial de identidade, além de caneta, lápis e borracha.

As provas serão formadas por 25 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia e a confecção de uma Redação.  Para os vestibulandos de Medicina, a prova será composta por 50 questões objetivas sobre as mesmas disciplinas mais Redação. 

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exceto concorrentes de Medicina, puderam optar pela utilização dos resultados para classificação, desde que sinalizada no ato da inscrição. Neste caso, eles estão automaticamente dispensados de comparecer à instituição para realização da prova. 

Aprovados

A UniCesumar divulgará a primeira chamada em 07 de novembro, com registro acadêmico entre os dias 09 e 12 seguintes. Os vestibulandos de Medicina saberão do resultado no dia 11, com matrículas entre os dias 16 e 19.

Estão sendo oferecidas 9.436 para cursos presenciais ministrados em Maringá (4.590), Curitiba (2.440) e Ponta Grossa (2.270), além de Medicina (136). Outros detalhes podem ser obtidos através dos Editais ou neste site.