Unicentro recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2015

Requerimento deve ser preenchido e entregue com a documentação nos protocolos e secretarias.
Em 12/08/2015 08h15 , atualizado em 17/08/2015 07h47 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, recebe até sexta-feira, 14 de agosto, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2015, cujo valor é de R$ 110. As solicitações estão sendo feitas desde o dia 3. No total, 150 vestibulandos serão contemplados com a gratuidade.

Podem solicitar a isenção os candidatos que não frequentaram estabelecimento particular referente ao Ensino Fundamental ou ao Ensino Médio, exceto supletivo particular noturno, e que não possuem, estejam cursando ou com matrícula trancada e nem tenham abandonado ou cancelado curso superior após ter efetuado matrícula. 

O requerimento deve ser preenchido e entregue, juntamente com a documentação exigida no Edital, nos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. O resultado será publicado em 4 de setembro. 

Mesmo com o benefício garantido, os isentos deverão se inscrever no processo seletivo entre os dias 8 de setembro e 7 de outubro. O Requerimento de Inscrição deve ser impresso e entregue ao fiscal de sala no 1º dia de prova, assinado, com uma foto 3x4 recente e fotocópia da Cédula de Identidade. 

Candidatos com pedidos indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa até 9 de outubro. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de novembro, a partir das 14h. O ensalamento será liberado no dia 1º e a divulgação do resultado e do boletim de desempenho está prevista para 4 de dezembro. Saiba mais aqui.

Por Wanja Borges