Unicentro (PR) divulga provas e gabaritos do PAC 2016

Seleção foi realizada no último domingo (16). São oferecidas 226 vagas.
Em 18/10/2016 15h46 Por Lorraine Vilela Campos

Unicentro
Unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas e gabaritos do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2016 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, já estão disponíveis para download. As provas foram aplicadas no último domingo (16).

Faça o download das provas e gabaritos

PAC

A seleção foi realizada nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

As provas das duas primeiras etapas do PAC contaram com 50 questões objetivas de Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol), Matemática e Química. A terceira fase teve o acréscimo das disciplinas de Arte, Filosofia e Sociologia. A redação foi aplicada para todos os candidatos, independente do ano. 

Resultado

O resultado será divulgado em 11 de novembro. A Unicentro oferece 226 vagas para cursos ministrados no Campus Universitário Santa Cruz (69), CEDETG (66), Irati (51) e nos Campi Avançado de Chopinzinho (12), Laranjeiras do Sul (4), Pitanga (4), Prudentópolis (12) e Coronel Vivida (8).

Mais informações nos Manuais do Candidato