Unicentro libera 1ª chamada do Vestibular EaD 2014

Aprovados deverão realizar a pré-matrícula online. Registros presenciais terão dias diferentes de acordo com o curso.
Em 13/06/2014 16h19 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), do Paraná, publicou nesta sexta-feira, 13 de junho, o resultado final do Processo Seletivo 2014 para cursos de educação a distância (EaD). As provas foram aplicadas no dia 25 de maio. 

Veja os aprovados 

Os estudantes classificados poderão realizar a pré-matrícula a partir das 20h de hoje. É preciso pagar a taxa de registro acadêmico antes de se encaminhar aos locais de matrícula. Os registros dos novos alunos do curso de Ciências Biológicas serão feitos nos dias 17 e 18. 

Já os aprovados no curso de Administração Pública poderão se matricular entre os dias 23 e 27 de junho. Os horários para cada polo podem ser consultados neste documento. Para efetivar o registro será preciso levar a seguinte documentação: 

- comprovante de conclusão do ensino médio, ou equivalente, sendo: duas fotocópias autenticadas do Histórico Escolar, se o candidato advém do ensino médio não profissionalizante; ou duas fotocópias autenticadas do Diploma ou Certificado de Conclusão, registrado no órgão competente, se o candidato advém do ensino médio profissionalizante; ou duas fotocópias autenticadas do Diploma, frente e verso em folha única, e duas fotocópias autenticadas do respectivo Histórico Escolar,se o candidato possuir escolarização de nível superior, ou declaração de equivalência de estudos fornecida por órgão credenciado no Brasil, se o candidato concluiu o ensino médio fora do país.
- duas fotocópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- duas fotocópias autenticadas do documento de Identidade civil ou militar;
- uma fotocópia autenticada do Título Eleitoral, bem como do documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
- uma fotocópia autenticada do CPF;
- uma fotocópia autenticada do documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar;
- duas fotografias recentes, tamanho 3x4 cm;
- comprovante de pagamento da taxa de Registro Acadêmico, RA;
- comprovante de realização da pré-matrícula no sistema de controle acadêmico, devidamente assinado;
- laudo médico, para portadores de deficiência, que ateste o tipo, o grau ou o nível da deficiência;

Foram ofertadas 240 vagas nos cursos bacharelado em Administração Pública ministrados nas cidades de Apucarana, Flor da Serra da Sul, Ivaiporã e Laranjeiras do Sul. Outros 200 postos são para a licenciatura em Ciências Biológicas nos polos de Pinhão, Ibaiti, Itambé, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis. Detalhes no Edital

Por Jéssica Gonçalves