Unicentro divulga ensalamento do Vestibular 2018

Provas serão aplicadas em 17 e 18 de setembro, a partir das 14h, nas cidades em que há campi.
Em 04/09/2017 16h41 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou o ensalamento do Vestibular 2018 nesta segunda-feira, 4 de setembro. 

Confira seu local de prova

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica (fabricada em material transparente) de tinta azul ou preta. Além disso, é preciso entregar ao fiscal de sala no primeiro dia o requerimento de inscrição com uma foto 3x4 e a cópia da identidade colada. 

As provas serão aplicadas a partir das 14h dos dias 17 e 18 de setembro. A Unicentro pede que os candidatos cheguem com antecedência de 30 minutos. 

Vestibular

O primeiro dia do Vestibular contará com 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Lingua Estrangeira, além de uma redação. O segundo será específico para cada curso e trará 45 perguntas. 

Concorrência

O Vestibular preencherá 862 vagas nos campi Santa Cruz/Guarapuava, Cedeteg/Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Confira a concorrência completa

O curso mais disputado do Vestibular é Medicina Veterinária, oferecido em Guarapuava, contando com 25,80 candidatos por cada uma das vagas. Na sequência estão Psicologia, em Irati, com 24,17 vestibulandos por oportunidade e Agronomia, também em Guarapuava, com 15,60. 

Resultado

O resultado do Vestibular 2018 da Unicentro será publicado em 24 de novembro. As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 25 de janeiro de 2018. 

Mais informações no Manual do Candidato