Unicentro disponibiliza resultado da isenção de taxa do Vestibular 2017

Os 150 vestibulandos isentos do pagamento da taxa de R$ 121 também deverão se inscrever na seleção.
Em 07/07/2016 12h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, acaba de liberar o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2017, cujo valor é de R$ 121. Os vestibulandos puderam solicitar o benefício entre os dias 6 e 17 de junho.

Veja o resultado

A gratuidade foi concedida para 150 estudantes que não frequentaram estabelecimento particular nos Ensinos Fundamental e Médio, exceto supletivo particular noturno e que não possuem, estejam cursando ou com matrícula trancada e, ainda, não tenham abandonado e cancelado curso superior. 

Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão se inscrever no processo seletivo entre os dias 11 de julho e 8 de agosto. O requerimento de inscrição deve ser impresso e entregue ao fiscal de sala no 1º dia de prova, assinado, com uma foto 3x4 e fotocópia do RG.

As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de setembro. Serão ofertadas 886 vagas para cursos ministrados nos Campi Universitários Santa Cruz (Guarapuava), CEDETEG (Guarapuava) e Irati e nos Campi Avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. 

Outros detalhes podem ser obtidos no site, Edital de Isenção ou Manual do Candidato.